quarta-feira, 15 de maio de 2013

Adele Laurie Blue Adkins.


Adele atualizou seu blog oficial nesta terça-feira. Agradeceu pelos prêmios no Grammy, falou sobre o Brit Awards e muito mais, veja a tradução:  
“Meu Deus! Estou absolutamente sem palavras. Entre rir a toa, jorrando de alegria, precisando me sentar e tentando manter uma lareira acesa (o que é bastante impossível, né?). Tenho tido alguns flashbacks de Domingo à noite. Foi a noite mais incrível da minha vida. Obrigado a todos vocês, estou tão espantada, esse é o sentimento mais estranho. Estou sentindo “borboletas na minha barriga” e arrepios, e isso é tão desgastante, mas AMO ISSO! Tenho dormido bastante, mas no momento em que acordo, começo a rir e isso continua acontecendo toda hora.”

“Eu esqueci de mencionar tanta gente naquela noite, me desculpa por isso. Vou agradecerei pessoalmente. Eu estava totalmente desesperada. Apesar do ano incrível, juro que nunca pensei que teria alguma chance. Todas as categorias eram cheias de pessoas que adoro, com músicas, álbuns e performances brilhantes. Portanto, nem nos meus sonhos mais loucos pensei em preparar algo apropriado para dizer caso ganhasse. Obrigado a todo mundo que curte a minha música, e a todos os “daydreamers” (eu amo vocês se chamarem assim. Eu leio todas as suas mensagens e tópicos [no fórum] de vez em quando e vocês acabam comigo). Parece que vocês indicam o “21” e querem que as pessoas o ouçam, e é por causa disso que esse álbum está envolvido em algo que todos nós devemos nos orgulhar. Tudo isso é de vocês, as músicas, os shows, os momentos como esse. Não que tivessem outros momentos como esse, mas você entendeu… rá!”

Encontre mais notícias no Blog Oficial.
Confira o link ::http://www.adele.tv/blog